Realmente essa quarentena não está sendo fácil pra ninguém. E ficar isolado da família e dos amigos é uma das principais dificuldades. 
Até membros da realeza estão sofrendo com isso. Kate Middleton, duquesa de Cambridge e futura rainha da Inglaterra, fez uma revelação esta semana que partiu o coração de muita gente.
 
Em entrevista ao programa "BBC Breakfast", a esposa de William declarou que o filho caçula, o príncipe Louis, tem uma grande dificuldade de lidar com o isolamento. Com apenas dois anos, o pequeno gosta muito de abraçar as pessoas, principalmente os bebês. "Louis não entende o distanciamento social, então sai querendo abraçar tudo", disse Kate.
 
Essa não é a primeira vez que a duquesa tem problemas com filho, na pandemia. Em abril, durante uma videconferência, o príncipe dificultou bastante o bate-papo da família real e até mesmo desligou a ligação.
 
"Por alguma razão, ele vê o botão vermelho e sempre quer pressioná-lo", explicou o príncipe William à BBC. Na mesma entrevista, Kate admitiu: "Fica um pouco agitado, com uma criança de 2 anos, não vou mentir".
 
Pelo visto, criança é criança. Pode ser bebê real ou não.