Crise conjugal

Kim Kardashian e Kanye West estão vivendo separados há um ano, afirma tabloide

Casal de celebridades está junto desde 2014 e tem quatro filhos: North (7 anos), Saint (4 anos), Chicago (2 anos) e Psalm (1 ano)

Por Da Redação
Publicado em 31 de julho de 2020 | 14:42
 
 
 
normal

As coisas não andam nada boas para um dos casais mais celebrados do show business dos Estados Unidos.  A socialite e empresária Kim Kardashian e o músico Kanye West, que estão casados desde 2014, estaria separados segundo o  tabloide britânico "Daily Mail". 
 
Os dois são pais de North (7 anos), Saint (4 anos), Chicago (2 anos) e Psalm (1 ano) e não é de hoje que a relação está em crise.
 
Após o rapper acusá-la de tentar “trancafiá-lo” em uma clínica psiquiátrica – e pedir desculpas dias depois —, o casal foi visto em um encontro tenso na cidade de Cody, no Wyoming, onde eles têm um rancho. Porém, segundo diversos veículos da mídia internacional, os dois estão distanciados há bastante tempo.
 
De acordo com o Daily Mail, Kanye está morando no rancho há cerca de um ano, enquanto Kim o visita apenas uma vez por mês com os quatro filhos.
 
E é justamente a distância que parece ser uma fonte de descontentamento para o artista, de acordo com os tuítes que ele fez na última semana. “Minha família deve morar perto de mim […] Não depende mais do E! ou da NBC”, ele afirmou, dando a entender que quer que sua família deixe Los Angeles, onde filma o reality show “Keeping Up with the Kardashians”.
 
“Kanye esteve no Wyoming durante o último ano. Kim vai uma vez a cada cinco semanas e leva as crianças. Eles não têm passado tempo juntos porque ele mudou sua vida completamente para o Wyoming, e este não é o lugar onde a vida deles está, a família deles está, as crianças estão na escola”, disse uma fonte para a revista UsWeekly.
 
Enquanto isso, a People afirma que Kim chegou à conclusão de que os dois precisam “estar separados” agora: “[Kim] sabe que não é saudável para ela estar perto dele agora, e honestamente, não é saudável para as crianças. Ele precisa melhorar antes de ser qualquer tipo de marido ou pai”. Já de acordo com o PageSix, Kanye passou a viver no Wyoming porque “é melhor para sua criatividade”.
 
Também há informações de que Kim teria implorado ao marido para que ele desistisse de sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, que até agora o levou a um desastroso comício na Carolina do Sul, onde ele alegou que ele e a esposa consideraram abortar a primeira filha, North.
 
Será que o amor vai resistir a tanta pressão e empecilhos?
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!