MÚSICA

Léo Santana diz que 'ninguém ficará parado' no Pedro Leopoldo Rodeio Show

Gigante contou ao Portal O Tempo que seu sonho é levar o pagode baiano para outros países

Por Letícia Fontes
Publicado em 06 de junho de 2019 | 19:55
 
 
 
normal

Escalado para abrir os trabalhos do Pedro Leopoldo Rodeio Show, que começará nesta sexta-feira (7), Léo Santana, de 31 anos, garante que, quando começar a cantar, ninguém ficará parado.

E cada show do Gigante Baiano, desde que Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo, tem sido único. Isso porque, segundo ele, sua dinâmica de apresentações está sendo repensada. “Nós que vivemos na estrada ficamos muito reflexivos quando algo assim acontece, porque faz parte do nosso dia a dia”, disparou Léo em um bate-papo exclusivo com o Portal O Tempo.

O artista, apesar da reflexão, ainda tem um sonho para realizar: “Quero levar minha música para muitos lugares, quero poder cantar o pagode da Bahia em diversas regiões e países”, revelou ele, que faz uma média de 20 shows por mês.

Serviço
O Pedro Leopoldo Rodeio Show 2019, que será realizado entre esta sexta-feira (7) e o dia 15 de junho, vai acontecer no Parque de Exposições Assis Chateaubriand (avenida Rômulo Juliano, 163, em Pedro Leopoldo). Os ingressos para o evento custam a partir de R$ 50 e estão disponíveis no site www.plrs.com.br.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!