No próximo dia 26, Luan Santana se une as cantoras Luísa Sonza e a Giulia BE no jardim de um tradicional palácio da cidade de São Paulo, um cenário glamouroso para  um show que terá cerca de quatro horas de duração.

No último domingo (13), o trio se reuniu no Palácio dos Cedros, no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo, para registrar o material de divulgação do projeto. As fotos e vídeos trazem a assinatura de Luciano Marques, que captou o material durante seis horas de trabalho. 

A apresentação será um constante revezamento de vozes em duetos e trietos em torno de canções como “Corazón Partío”, de Alejandro Sanz (com Luan e Giulia), “Água com Açúcar”, de Luan (Luan e Luísa), “É o Amor”, de Zezé Di Camargo (Giulia e Luan), Kid Abelha (Luísa e Giulia), “Garçom”, de Reginaldo Rossi (Luan e Luísa), “Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley e “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong, entre outros hits.

‘“Vai ser um show só de clássicos, bem classudo”, promete Luan, avisando que a escolha pelo repertório seguiu critérios conceituais para honrar a ideia da live com Luísa e Giulia, pensando na combinação entre as três vozes e nos devidos cuidados com os arranjos das canções cuidadosamente selecionadas. 

O trio vai gastar seus conhecimentos poliglotas para cantar também em espanhol e inglês. "Queremos focar muito nas nossas crenças como artistas, sublinhar a emoção e aquilo em que acreditamos, apoiados por uma qualidade musical muito bem cuidada”, completa Luan, que promete ainda mais surpresas para o show. 

“Muito feliz e ansiosa, mesmo, para participar desta live com Luan e Giulia. São dois artistas muito talentosos que admiro demais e que será um grande prazer poder dividir o palco. Espero todos vocês para curtirmos juntos este show que vai ser inesquecível", disse Luis Saonza.

Giulia, por sua vez, revela que este encontro marca também a sua estreia em show virtual. “Estou muito feliz, não fiz LIVE ainda. É a minha primeira LIVE, não podia estar em melhor companhia. Eu amei conhecer o Luan, ele é um artista incrível. A Luísa eu já sou amiga dela há um tempo, foi uma das pessoas desse meio que foi mais carinhosa, sincera e fofa comigo. Então, realmente, estou me sentindo muito em casa, muito à vontade. Eu admiro o trabalho deles há muito tempo e é muito bom você poder estar com pessoas que você admira. Hoje em dia, considerá-los amigos e poder ter uma oportunidade como essa de estar junto com eles é muito bom”, declara.