Acordo

Luana Piovani diz que dividirá criação dos filhos com Pedro Scooby

Decisão acontece após meses de desentendimentos e troca de farpas entre o ex-casal

Por Folhapress
Publicado em 15 de agosto de 2020 | 20:39
 
 
 
normal

A atriz Luana Piovani, de 43 anos, anunciou que vai dividir a criação dos três filhos com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, de 32. A decisão, comemorada por ela nas redes sociais, acontece após meses de desentendimentos e troca de farpas entre o ex-casal, sobre visitas e pensão das crianças.

"Amanhã (este sábado, 15) meus pintinhos voltam pra debaixo das minhas asas. Depois de tanto que orei, Deus, sempre fiel, Maria passou na frente e a partir de amanhã o pai das crianças dividirá a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, 15 na dele. Obrigada, senhor. Que dê tudo certo", afirmou Luana.

 

Luana e Scooby anunciaram a separação em março do ano passado, após cerca de seis anos de união. Pais de Dom, de 8 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 4, eles passaram a se desentender nos meses seguintes, com relatos postados pelos dois nas redes sociais. Segundo a atriz, o surfista ficou longos períodos sem ver os filhos.

Já em junho deste ano, Scooby afirmou que os dois estavam, finalmente, se entendendo novamente: "Sou um cara que não guarda rancor, sou sempre da paz, quero resolver tudo, colecionar amigos e não inimigos, ainda mais ela, que vou ser obrigado a ter na minha vida ao menos até as crianças crescerem", afirmou.

Ele também se mudou para Portugal, onde Luana mora com os filhos desde o início de 2019, e comentou que começaria a ter uma nova rotina com as crianças e com a atual mulher, a modelo Cínthia Dicker, de 33 anos, que viverá com Scooby e se dividirá entre a Europa e Nova York, onde trabalha.

Após o anúncio de Luana sobre a guarda compartilhada dos filhos, em seu perfil no Instagram, a atriz respondeu comentários de alguns seguidores e ressaltou que apesar de sofrer por ficar longe das crianças e com a possibilidade de algum deles querem se mudar vez para a casa do pai, a prioridade não é ela, mas sim os filhos.

"Eu fico passada com a quantidade de mulher que diz que não aguentaria... como se elas é que estivessem sendo o foco do assunto. Dói? Dói sim, mas é para o bem das crianças. Mulherada louca!", afirmou a atriz. "Estou o pó, viu! Que luta desgastante. Envergo, mas não quebro. Pintinhos acima de tudo."

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!