Férias na quarentena

Luana Piovani fica arrasada ao saber sobre uso de máscara em Paris: 'tristeza'

Atriz viajou para a França e desabafou sobre o acessório de prevenção da Covid-19: 'vai passar o dia inteiro de máscara? Isso aqui dá palpitação, dá falta de ar', lamentou

Por Da redação
Publicado em 09 de setembro de 2020 | 14:00
 
 
 
normal

A atriz e modelo Luana Piovani deixou Portugal na manhã desta quarta-feira (9) e viajou para Paris, na França, para curtir as férias. Mas, no aeroporto, a beldade ficou desapontada ao saber que no país era obrigatório o uso da máscara 

“Gente vim dividir com vocês uma pequena depressão, estou aqui no aeroporto indo para Paris e acabei de descobrir lá as pessoas têm que usar máscara na rua. Eu estou passada, porque em Portugal não precisa, na Suécia não precisa, na Espanha também não precisa. A gente só precisa quando entra em algum lugar e colocamos a máscara”, afirmou.

E o desabafo não acabou ai: “vai passar o dia inteiro de máscara? Imagina ir em um parque de máscara. Isso aqui dá palpitação, dá falta de ar. Estou muita arrasada, devia ter checado antes. Devia estar indo para um lugar que não precisa usar máscara na rua. Que tristeza”, lamentou a atriz, que terá que rever os planos no país. A ideia, segundo Luana, era ir para Londres depois de Paris, mas como o roteiro incluia a cidade francesa antes, a atriz desistiu uma vez que precisaria fazer quarentena antes de ir para o outro país. "Não vou poder ir pra Londres, vou ter que me acostumar com essa máscara.Todo o meu pequeno drama de quem quer tirar férias no meio da pandemia", brincou.

"Vou fazer de conta que estou menstruada e estou na praia com absorvente interno, o que é chato. Estou tentando levar desse jeito. Já desisti de ir nos parques e ficar deitada lendo poesia nos parques, porque vou ter que ficar de máscara. Vou ficar bebendo champagne nos lugares, porque posso beber e comer sem máscara", concluiu. 

Repercussão. 

Após desabafar nas redes sociais sobre o uso da márcara em Paris, alguns seguidores da atriz comentaram que ela estava "reclamando de barriga cheia" e menosprezando o alto número de mortes por causa do novo coronavírus.

Percebendo a polêmica, Piovani voltou para se explicar.  "Vim aproveitar que estou sem máscara e estou muito feliz e dizer que vocês são muitos fofos. Eu estava lendo os comentários no meu post e, realmente, estou reclamando da máscara, sei que a situação está horrorosa, mas é que porqe estou falando da minha realidade. Então, não me julguem. E eu sou super obediente, tudo que não pode fazer, eu não faço, e tudo que pdoe fazer, eu faço", disse ela, sentada em um restaurante. "Ai, quem resiste a uma champanhe em Paris?", perguntou a seus seguidores. 

 

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!