Nem todas as lives feitas durante o período de quarentena devido ao surto do novo coronavírus (Covid-19) promovem harmonia e tranquilidade. Em Santarém, no Pará, a sofrência musical de do cantor sertanejo Brunno Souza foi interrompida pela invasão de um bandido em sua residência.
Tão logo ouviu os gritos desesperados da esposa de um amigo, que acompanhava in loco o repertório, Brunno saiu correndo. A transmissão ao vivo, que era realizada no Instagram, foi interrompida.
Com auxílio de um amigo, conseguiu imobilizar o criminoso, que estava escondido no quarto de um bebê de um ano. Eles conseguiram mantê-lo atado até a chegada da polícia local.
"Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança", disse Brunno Souza, em entrevista ao G1.
CONFIRA VÍDEO
Segundo Brunno, o homem já tinha conseguido pegar dinheiro e alguns pertences da família. Ele contou ao cantor que invadiu a casa a mando de outra pessoa, e que que tinha outro comparsa esperando por ele fora da residência.
De acordo com o G1, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e o homem foi encaminhado a 16ª de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.