O Canal Brasil começa a apresentar, a partir desta quarta, 4, a nova temporada da sua já tradicional faixa "É Tudo Verdade", que exibe sempre documentários, sob a curadoria de Amir Labaki, que é também o diretor do festival de mesmo nome, que ocupa salas de São Paulo e Rio anualmente. Este ano, aliás, está previsto para ocorrer agora em março.

Na estreia dessa nova temporada, o filme escolhido é "Meu Nome é Daniel", que retrata a vida de Daniel de Castro Gonçalves, que nasceu com uma doença nunca diagnosticada por qualquer um dos muitos médicos que o examinaram ao longo da vida. Neste documentário autobiográfico, o jornalista traz memórias de infância a partir de vídeos caseiros, expõe as dificuldades ocasionadas pela deficiência, narra momentos engraçados e dolorosos de sua trajetória e segue sua busca no campo da ciência para entender o que é a misteriosa patologia que o aflige há tanto tempo.

Também integram a programação das quartas de março, os filmes "O Equilibrista", "Diz a Ela Que Me Viu Chorar" e "Meu Amigo Fela".
A exibição do filme será às 20h, com reapresentações na quinta, 5, às 18h35, sexta, 6, às 16h, e no domingo, 8, às 11h25.