Empoderada

Maisa fala sobre assédio sofrido na rua e rebate seguidor

Que ódio desses caras que assobiam pra gente na rua, sério. Meu Deus, postou ela

Por Da Redação
Publicado em 24 de novembro de 2020 | 11:17
 
 
 
normal

Em postagem feita no Twitter neste fim de semana, Maísa fez um relato sobre uma situação de assédio que enfrentou na rua. "Que ódio desses caras que assobiam pra gente na rua, sério. Meu Deus. Maior calor e eu até perdi a vontade de usar os shorts que eu tô" (sic), desabafou a moça.

Claro que os seguidores entraram em cena para dar apoio, e algumas mulheres até compartilharam relatos de situações afins. Mas eis que entrou em cena um fã totalmente fora da curva:  "Maisa, você que me perdoe, mas se eu te visse na rua, também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer", escreveu.

Maisa, que já deixou claro que está cada dia mais empoderada,  não deixou barato: "Vamos lá. Primeiro, que eu estava de máscara e de boné, então, o cara não 'buzinou' por me reconhecer e sim ASSOBIOU. Segundo que não é engraçado não, mano".

Outro internauta usou o velho argumento de que "ainda bem que assoviam". E justificou: "Sinal de que é bonita". Maisa foi certeira: "Meus. olhos", respondeu, dando a entender que custava a crer no que estava lendo. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!