O KM de Vantagens Hall, uma das principais casas de espetáculos de Belo Horizonte, não é mais administrada pela empresa de eventos Time For Fun (T4F). A informação foi confirmada pela rede de educação católica Marista Centro-Norte, dona do imóvel localizado na avenida Nossa Senhora do Carmo, na região Centro-Sul da capital mineira, e que reassume a gestão do espaço.
 
A T4F administrava o KM de Vantagens Hall desde 2012. Nesse período, a produtora trouxe para a casa de espetáculos turnês de Marisa Monte, Maria Rita, Zeca Pagodinho e Paula Toller - o show da cantora, em março deste ano, foi um dos últimos realizados no espaço antes da suspensão das atividades por causa da pandemia.
 
Em nota, a rede de educação católica informou que a finalização do contrato, após oito anos, “se deu de forma amigável”. “Assim, a casa de espetáculos, ora denominada KM de Vantagens Hall, e anexa ao complexo de prédios do qual faz parte o Colégio Marista Dom Silvério, volta a ser administrada pelo Marista Centro-Norte”, afirmou o texto.
 
A saída da T4F da administração não representa o encerramento das atividades da casa de espetáculo - pelo menos não neste momento. No comunicado, o Marista Centro-Norte destacou que segue em busca de “reposicionamento operacional e novos parceiros comerciais” e que, enquanto isso, o imóvel ficará sob responsabilidade da instituição.  
 
A reportagem de O Tempo entrou em contato com a T4F, que não havia retornado nossa solicitação até a publicação desta reportagem.
 
Localizada na Savassi, a casa de espetáculos foi inaugurada em 2003 com o nome de Marista Hall. Pouco tempo depois, passou a ser chamada de Chevrolet Hall, por conta do patrocínio com a montadora, que durou até 2015. Em seguida, o espaço passou a ser chamado de BH Hall até que, em 2017, por causa de um contrato de patrocínio com a rede de postos Ipiranga, recebeu o nome de KM de Vantagens Hall.