Funkeiro

MC Kevin teria tentado pular de sacada para piscina, investiga polícia

Cantor de 23 anos morreu nesse domingo após cair de um hotel. Ele estaria no quarto de amigos no momento da queda

Por Da Redação, com Folhapress
Publicado em 17 de maio de 2021 | 08:55
 
 
 
normal

A Polícia Civil de Rio de Janeiro investiga se o cantor Mc Kevin, que morreu aos 23 anos na noite desse domingo na Barra da Tijuca, Rio e Janeiro, ao cair da sacada de um hotel, tentava pular da varanda de um quarto para a piscina - em uma brincadeira com amigos. As informações são do G1 e do R7. Segundo o G1, citando a Polícia Militar, Kevin teria batido a cabeça na borda da piscina ao tentar chegar ao local.

Segundo o jornal O Globo, o funkeiro não caiu da sacada do quarto em que estava hospedado, mas de outro, onde estava um casal de amigos, segundo informou a Polícia Civil à mídia.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia falado que era o décimo primeiro andar, mas, na verdade, era o quinto andar. Ele chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, em estado grave, mas não resistiu. Amigos e familiares foram para o hospital assim que receberam informações sobre o acidente. O clima era de comoção.

Durante a madrugada, foram ouvidas pessoas que estavam no local com ele, como a mulher, com quem se casou há duas semanas, a advogada Deolane Bezerra. Ela fez uma homenagem ao cantor com uma postagem no Instagram: "Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou", escreveu ela. Amigos e funcionários de Kevin também foram ouvidos. O corpo dele está no IML (Instituto Médico Legal).

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!