Pelo visto Murda Beatz  e Anitta estão realmente apaixonados. E o produtor musical canadense, que, aliás, foi pedido em casamento pela poderosa  
no começo de julho, está encantando não só pela artista, mas, pela pessoa. Em entrevista ao jornal O Globo, Murda, que tem 28 anos e é conhecido como produtor-artista, foi só elogios à namorada. Os dois assumiram o relacionamento no dia 12 de junho, Dia dos Namorados.
 
"Ela é uma pessoa incrível, genuína, me atraí por o quanto ela é humilde. Sempre falo para ela que ela é a garota mais legal do mundo. Ela tão legal, tem muito estilo, sabe? Eu a admiro, ela trabalha muito, é uma das pessoas mais dedicadas e trabalhadoras que conheço e isso me inspira a trabalhar mais e, definitivamente, você quer alguém do seu lado que te inspire a se esforçar mais", exalta Murda Beatz que, na verdade, se chama Shane.
 
A parceria não se limita ao lado profissional.  Em abril, os dois já tinham aparecido juntos, quando o produtor fez uma participação como DJ no show de Anitta no festival Coachella, na Califórnia. Em julho,  Murda lançou o single "No más" com direito a clipe e participação de Anitta, Quavo, J.Balvin e Pharrell. Sobre o festival nos Estados Unidos, Murda disse ao O Globo que a poderosa não sabia se queria que ele tocasse com ela no Coachella porque achava que ficaria tímida. "Eu gostei de ter estado no palco com ela, foi divertido e quando estávamos gravando o clipe de "No más", tiveram alguns momentos em que ela estava tímida no set e aí me fazia ficar tímido... Queriam uma cena com nós dois juntos, mas acabamos mudando a cena para ser só ela (risos). E quando estávamos fazendo a música, ela estava tímida gravando na minha frente, então ela terminou a parte dela sozinha", relatou na entrevista.