Tendência?

Novo normal: Restaurante de Brasília oferece cabines isoladas para clientes

Em meio à pandemia de coronavírus, estabelecimento se coloca como pioneiro no estilo no país

Por da redação
Publicado em 22 de julho de 2020 | 15:21
 
 
 
normal

Será inaugurado nesta quinta-feira (23) em Brasília, a partir das 18h, um novo modelo de restaurante que pode ser tendência/alternativa enquanto durar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no país. O empreendimento se coloca como o primeiro do gênero no Brasil, já que reserva cabines isoladas para até quatro pessoas.

De acordo com a descrição no Instagram do restaurante, localizado na orla do lago Paranoa, há espaços totalmente isolados para duas pessoas, com teto e paredes transparentes laterais, outros para até quatro pessoas, mas com divisórias somente nas laterais e o devido distanciamento. Há a possibilidade de mesas normais ou baixas, onde os clientes podem se acomodar em almofadas.

Com drinks e pratos variados, o empreendimento ainda oferece um "shot" de cortesia aos frequentadores mais preocupados com o coronavírus, sob o nome sugestivo "Imunidade".

Numa pré-inauguração para convidados realizada nessa terça-feira (21), diversos vídeos foram publicados em redes sociais, onde os responsáveis pelo atendimento ao público aparecem paramentados com luvas, máscaras e outros equipamentos de segurança para evitar um eventual contágio.

Por ser ao lado do lago, clientes podem chegar de lancha, já que há ancoradouro, mas é preciso se lembrar de que o atendimento só é feito por meio de reserva.

A novidade seria inaugurada anteriormente, mas foi adianda, e se tornou possível agora já que bares e restaurantes da capital federal foram liberados para voltarem a funcionar somente na última semana.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!