Depois de ficar quase 25 horas em pé, enfrentado jatos de água, lama, vento e ondas de calor, a mineira Paula von Sperling venceu a prova de resistência do “Big Brother Brasil 19”, da Globo. Ela, agora, é a décima primeira líder da temporada.
Além da liderança, a mineira da cidade de Lagoa Santa faturou um carro zero KM e uma vaga na semifinal do programa – o reality show chegará ao fim na próxima sexta-feira, dia 12, e terá a apresentação de Ivete Sangalo.
A prova de resistência, que garantiu a liderança da semana, durou 24 horas e 50 minutos – ela teve início na quinta-feira e terminou no fim da noite de anteontem. Essa foi a quarta disputa mais longa da história do reality show.
Mulher forte
Paula foi a confinada da atual temporada que mais venceu provas de resistência. Antes dessa de anteontem, ela havia vencido uma na qual teve que ficar com o braço erguido dentro de uma xícara de café. A mineira resistiu por 11 horas e levou a melhor.
A loira também foi a vencedora de uma prova que durou 19 horas e 28 minutos, em que tinha que organizar cubos coloridos. Nas provas de resistência, Paula faturou dois carros zero KM.