Novo formato

Plateia de 'A Fazenda' deverá ficar em bolhas e peões mais distantes de Mion

Reality da Record, que deve estrear em setembro, terá várias mudanças para atender aos protocolos de segurança por conta da pandemia

Por Folhapress
Publicado em 08 de julho de 2020 | 13:53
 
 
 
normal

Como já era esperado, a pandemia deverá mudar um pouco das coisas na próxima edição de A Fazenda (Record), que deve estrear em setembro. De acordo com o colunista Flavio Ricco, do Portal R7, o novo protocolo não eliminou a plateia, mas espera colocá-la em bolhas plásticas.
 
Ainda de acordo com a coluna, as novas medidas adotadas pela emissora incluem ainda menor contato dos competidores com o apresentador Marcos Mion, que nas eliminações costumavam dividir o mesmo palco, além da redução da frequência de abastecimento de alimentos perecíveis.
 
Os 20 participantes do reality, que ainda não tiveram os nomes divulgados oficialmente, deverão ser levados a um hotel oito dias antes do início do programa para ficarem em isolamento. A previsão é que A Fazenda 12 comece no primeiro semestre de setembro.
 
Apesar de a Record não ter confirmado, muitos nomes conhecidos estão sendo especulados como dos novos competidores do reality, como as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella, do ator ator Kadu Moliterno, e dos ex-BBBs Felipe Prior, Petrix Barbosa e Paula Amorim.
 
A Record foi procurada para comentar as possíveis mudanças para a nova edição do reality, mas ainda não respondeu.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!