Música

Prêmio Multishow: Jota Quest e Skank gravam participação direto de Inhotim

Edição 2020 acontece nesta quarta (11) e terá formato inédito com palcos no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará e Minas

Por Da Redação
Publicado em 10 de novembro de 2020 | 17:31
 
 
 
normal

O 27º Prêmio Multishow vai ganhar o Brasil em um formato inédito e, pela primeira vez na história, contará com performances musicais espalhadas em cinco estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará e Minas Gerais.

A principal premiação musical do país, que será transmitida nesta quarta (11), vai revelar os vencedores em 16 categorias em uma cerimônia que será comandada por Paulo Gustavo, IZA e Tata Werneck. 

 

O trio de apresentadores vai ancorar o evento direto de um hub central, no Rio de Janeiro. De lá, eles revelarão ao vivo os vencedores da noite e farão conexão com todos os palcos regionais. O hub ainda será palco de performances musicais inéditas.

Nesta segunda (9), as bandas Jota Quest e Skank gravaram suas performances para o Prêmio Multishow no Instituto Inhotim,  Bumadinho, na região metropolitana de BH. Considerado o maior museu a céu aberto do mundo, o espaço reabriu no último sábado (7)
 
Em São Paulo, se apresentam Mc Zaac, Luísa Sonza e Léo Santana. Já no Rio de Janeiro, as atrações serão Jão, Mc Rebecca e Papatinho, com participação de L7nnon e PK. Além destes, Lulu Santos, IZA, Dilsinho, Lexa, Ludmilla, Kevinho, Pedro Sampaio e Teresa Cristina também se apresentarão diretamente da cidade maravilhosa.
 
Ivete Sangalo terá uma estrutura montada na Bahia para sua performance. Já em Fortaleza, quem se apresenta é Wesley Safadão. A transmissão será feita pela TV e pelas redes sociais.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!