Confusões

Relembre as polêmicas que MC Kevin já se envolveu, incluindo em BH

Na capital, o funkeiro foi preso por usar drogas dentro de um quarto de hotel e postou um vídeo dentro da viatura policial

Por Da Redação com Folhapress
Publicado em 17 de maio de 2021 | 17:40
 
 
 
normal

MC Kevin não era conhecido apenas por seu trabalho artístico, mas também por se envolver em confusões. Uma delas foi em Belo Horizonte, em 2019, quando o cantor foi preso por usar drogas em um hotel no bairro Calafate, região Oeste da capital. O artista chegou a postar um vídeo no Instagram de dentro da viatura policial.

Hóspedes teriam sentido forte cheiro da erva e acionaram a polícia. Durante a abordagem policial, Kevin confessou ter usado haxixe e tabaco. Ele publicou um vídeo enquanto estava na viatura da polícia a caminho da delegacia, mas apagou de sua conta. Nas imagens, ele aparecia ao lado do amigo dando risada da situação. "Um dia vou ver esse vídeo e cascar o bico", dizia.

 

MC Kevin esteve em Belo Horizonte na época para participar do Festival Funk MG.

Em janeiro de 2021, Kevin virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após fazer uma série de vídeos no Instagram afirmando que "agora tudo é machismo" e minimizando situações de assédio.

Ele foi muito criticado ao insinuar que a culpa é das mulheres pelos comentários ofensivos masculinos em fotos sensuais. "Fica tudo de bundinha para fora nos stories do Instagram, e é claro que vai ter homem que vai elogiar, sim, porque se vocês fazem isso é para elogiar. Agora não é porque fez um elogio, um bagulho que é machista ou 'Ai, você é ridículo'. Aí não dá", afirmou na época.

Em seguida, ele sugeriu que as mulheres postem imagens na igreja. "Então para de postar fotinho de bumbum para o alto. Começa a postar foto de igreja com Bíblia na mão, com aquelas roupas de freira, faça isso. Agora não vem falar que qualquer homem é machista ", disse.

Já em maio de 2020, no auge da pandemia, Kevin, se envolveu em mais uma polêmica, após furar o isolamento social. Dessa vez, ele trocou farpas com a também funkeira Lady Chokey, que acabou acusando o músico de homofobia e disse que tomaria medidas cabíveis contra ele.

Antes da troca de farpas, Kevin confirmou que teve resultado positivo para Covid-19 e se desculpou por não manter o isolamento social. "Errei, errei mais feio ainda por não ter contido esse meu desejo de liberdade, natural em qualquer jovem da minha idade e expor as pessoas a minha volta", afirmou.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!