Popstar

Sabatella é eliminada e Follmann vai às lágrimas ao homenagear Chapecoense

Atriz cantou 'Travessia', de Milton Nascimento e ficou com a menor nota

Por Folhapress
Publicado em 01 de dezembro de 2019 | 14:59
 
 
 
normal

O PopStar deste domingo (1º) foi, como de costume, cheio de emoções. Sob o comando de Taís Araújo, a atração teve entre os jurados Luiza Possi, Fafá de Belém, Fernanda Abreu, Paula Mattos, Joelma, Ed Motta, Gabriel Moura, Byafra, Dudu Nobre e o colunista da Folha Tony Goes.

O primeiro lugar no ranking do dia foi para Nany People, que foi da repescagem ao pódio e ganhou imunidade. Enquanto isso, Letícia Sabatella foi quem se despediu do semanal, na lanterna do placar.
"Eu fui muito desafiada aqui e quero agradecer as pessoas que são meu time: minha mãe, meu pai, minha filha, que está em casa", disse Letícia.

Jakson Follmann, que está imune, abriu o programa com "Impressionando os Anjos", cantada em dueto com o cantor e compositor Gustavo Mioto.

Questionado sobre o porquê de ter escolhido a canção, Follmann lutou para segurar o choro e disse que sua letra representava uma homenagem aos colegas que morreram no acidente do Chapecoense, que acaba de completar três anos.
"Essa foi uma homenagem minha para todas as famílias", disse com lágrimas nos olhos.

Fafá de Belém também não conseguiu conter o choro ao parabenizar Jackson pela performance, o elogiando por dedicá-la aos colegas.

Quem inaugurou a seção de apresentações valendo nota foi Eriberto Leão, com "Exagerado". "Viva Cazuza!", gritou ele após a performance roqueira. Ele fez 30,45 pontos.

Yara Charry veio na sequência com "Meu Talismã", de Iza. Ela foi elogiada pela afinação e ganhou um superelogio de Tony Goes: "Pra mim você é a grande revelação desse PopStar". A pontuação foi de 30,37.

Os próximos foram Letícia Sabatella, com "Travessia" (30,33 pontos), George Sauma, com "Verdade" (30,50), Danilo Vieira, com "Nosso Estranho Amor" (30,62) e Helga Nemeczyk gastando seu inglês em "Side to Side", de Ariana Grande (30,48).

"Seu barato é performar, é fazer show de diva master", brincou Taís sobre a apresentação, que deixou todos muito animados.

Depois foi a vez de Totia Meireles, com "Nem Morta", que arrebatou os jurados e recebeu nota dez de sete deles –a pontuação total foi de 30,61.

Marcelo Serrado entoou "Fly Me to the Moon", clássico imortalizado por Frank Sinatra (30,45 pontos), e Babi, "Firework" (30,58), de Katy Perry.

Nany People fez jurados e plateia levantarem para aplaudir, com sua apresentação de "Tigresa", e foi a única participante a conseguir nota dez de todos os convidados. Ela foi direto para o primeiro lugar do ranking, com 30,68 pontos.

Robson Nunes comandou uma versão própria e animada de "Walk This Way", com parte da letra criada por ele mesmo, para encerrar o Popstar –ele recebeu 30,50 pontos.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!