"Nossa História"

Sandy e Junior dizem estar surpresos com alvoroço dos fãs

Irmãos afirmam que não esperavam que procura por ingressos fosse tão alta; eles se apresentam em BH no dia 17 de agosto, no Mineirão

Por Da redação
Publicado em 21 de março de 2019 | 18:48
 
 
 
normal

A rapidez com que os ingressos postos em pré-venda para os shows que Sandy e Junior farão pelo país no segundo semestre, com a turnê “Nossa História”, surpreendeu até a própria dupla. “Estou emocionada, feliz e assustada com a reação da galera. São muitas emoções ao mesmo tempo. É uma onda de amor tão grande, e a gente sente isso chegando”, disse Sandy em entrevista ao site Gshow, que pertence ao Grupo Globo, acrescentando que não esperava que os shows fizessem tanto sucesso. Junior também se disse surpreso: “Não tem como esperar um negócio desse tamanho. Estou muito feliz de ver o carinho do público e todo esse reconhecimento”.

A venda de ingressos para o público em geral está marcada para abrir à 0h01 desta sexta-feira (22), pelo site da Ingresso Rápido, e não terá sido surpresa se a alta procura fizero com que, mais uma vez, eles se esgotem rapidamente. As bilheterias físicas também vão receber mais entradas a partir das 10h de sexta. A exceção é para o público de Manaus, que, por questões logísticas, teve a pré-venda e a venda adiadas. O público poderá comprar ingressos para o show que acontece no dia 13 de setembro a partir do dia 3 de abril na pré-venda e 5 de abril na venda geral. Os canais de venda permanecem os mesmos: Ingresso Rápido e bilheteria física. O show em Belo Horizonte acontece no dia 17 de agosto, na Esplanada do Mineirão. Os ingressos variam entre R$ 140 e R$ 480.

Produção

A estreia da turnê será no palco do Classic Hall, em Recife, no dia 12 de julho. Quando esse momento chegar, Raoni Carneiro, que é o diretor-geral do projeto “Nossa História”, já vai ter somado oito meses pensando nos irmãos. “O primeiro papo que tive sobre uma concorrência no projeto foi em novembro do ano passado. Preparei um argumento na condição de estar no projeto com a liberação da Globo”, contou ele ao site G1.

Desde então, Carneiro tem tido várias ideias e contado cada uma delas a Sandy e Junior. “Eles são exigentes, mas eu acho que também sou”, diz. O diretor paulista de 37 anos começou como ator e um dos seus primeiros papéis foi justamente no seriado de Sandy e Junior, no ar entre 1999 a 2002. Ele diz que a turma “era meio fechada”, mas o contato com a dupla começou naquela época.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!