A marca de beleza de luxo francesa Lancôme se une a uma das séries mais populares da atualidade, "Emily in Paris", da Netflix, para criar uma coleção de beleza desejo inspirada no glamour parisiense retratado nos episódios. A estreia da segunda temporada está marcada para o dia 22 de dezembro.
Em edição limitada, a coleção captura a essência do seriado e traz bestsellers da marca, como a máscara de cílios Monsieur Big e o batom L’Absolu Rouge, envelopados com o clássico chaveiro da Torre Eiffel, símbolo da personagem Emily Cooper, interpretada pela atriz e embaixadora Lancôme, Lily Collins.
A coleção Lancôme x Emily in Paris estará disponível no e-commerce da marca e no e-commerce da Época Cosméticos a partir do dia 13 de dezembro. O batom, disponível em três cores custa R$ 189 e a máscara de cílios sai a R$ 179.
“Esta é a primeira vez que Lancôme se associou a uma série altamente conhecida e super aspiracional da Netflix para criar uma coleção de beleza. Com esta nova coleção, Lancôme celebra a joie de vivre parisiense e o charme de Emily in Paris. É a maneira perfeita de interpretá-los do seu jeito, em casa, levando o glamour e a sofisticação franceses a todas as mulheres ao redor do mundo”, afirma Françoise Lehmann, presidente global da marca Lancôme.