Tati Minerato, Musa do Carnaval de São Paulo, está internada há mais de dez dias em um hospital da capital paulista. Ela deu entrada na unidade de saúde após apresentar quadro grave de infecção por causa de uma cirurgia de lipoaspiração na região da cintura. O quadro dela é estável e ainda não há previsão de alta.
Regina Minerato, mãe e empresária de Dani, contou que a filha realizou o procedimento estético no dia 25 de maio. Poucos dias após a lipoaspiração, ela apresentou sintomas como manchas na pele e febre.
"Retornamos para a clínica e o médico só alterou a medicação, mas não disse que ela estava correndo risco de infecção. No dia seguinte ela já acordou com uma febre altíssima, com manchas vermelhas e um abscesso nas costas, foi aí que decidimos ir para o hospital", disse Regina ao G1.
Segundo ela, Tati deu entrada no hospital no dia 5 de junho e já foi internada em estado grave devido ao risco de infecção generalizada. “No dia seguinte ela fez um procedimento cirúrgico de limpeza porque o processo infeccioso estava muito grande, mas ela não chegou a ir para a UTI”, relatou Regina. Ela contou que a filha está reagindo bem ao tratamento, segue recebendo medicação na veia e não tem previsão para voltar para casa.