A campeã do “Big Brother Brasil 19”, da Globo, Paula von Sperling, não foi a única a ter suas falas analisadas pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no Rio de Janeiro. De acordo com o delegado Gilbert Stivanello, responsável pelo inquérito que investiga se houve ou não intolerância religiosa por parte da loira, o mineiro Maycon Oliveira, entre outros ex-participantes do reality show, tiveram suas falas analisadas.
Segundo o delegado, além de declarações sobre cotas raciais, foram investigadas falas nas quais se abordava a palavra “denegrir” e a expressão “humor negro”. “A maioria dessas situações aconteceu em conversas com a Paula, mas entendemos que há uma diferença entre comportamento racista e o que é liberdade de expressão. Foram episódios em que a pessoa falou a opinião dela, mas não se manifestou de forma ofensiva”, afirmou.
O inquérito em que Paula é investigada por injúria e preconceito religioso deve ser concluído hoje e encaminhado à Justiça.
Quanto amor!
A nova milionária do pedaço, Paula von Sperling, finalmente se reencontrou com a porca de estimação Pippa. A loira voltou na noite de anteontem para Lagoa Santa, em Minas Gerais, e foi correndo para a casinha do animal para conhecer os filhotes dela. “Minha luta vai ser reconquistar o coraçãozinho da princesinha”, disse ela no Instagram. Ontem, o estilista Victor Dzenk deu uma baita festa para a mineira.