Perda

Walcyr Carrasco e Beth Goulart lamentam morte de Eva Wilma

Eva Wilma morreu neste sábado, aos 87 anos. Ela estava internada no hospital Albert Einstein, em SP, desde abril tratando um câncer de ovário

Por Folhapress
Publicado em 16 de maio de 2021 | 10:05
 
 
 
normal

Um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, a atriz Eva Wilma morreu neste sábado (15), aos 87 anos. Ela estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde abril tratando um câncer de ovário.

"Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer, às 22h08, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr. e Vivien Buckup", informa nota oficial enviada à imprensa.

A morte de Eva Wilma repercutiu entre celebridades, que usaram as redes sociais para lamentar a perda. "Perdemos Eva Wilma, uma grande atriz, uma estrela de primeira grandeza em todos os sentidos, que nos brindou com uma carreira brilhante, cheia de personagens marcantes, interpretações inesquecíveis", escreveu a atriz Beth Goulart.

Rodolfo Gottino se solidarizou com a família da atriz. "Morreu aos 87 anos, a atriz Eva Wilma! Meus sentimentos à família!". "É um dia em que a gente fica triste. Perde-se uma estrela da maior grandeza. Sem dúvida, uma das artistas mais talentosas do país, que dedicou sua vida à arte. Vá em paz, querida Eva Wilma", postou Walcyr Carrasco.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!