Quem nunca se animou com uma promoção irresistível e, no final, descobriu que era bom demais para ser verdade? No Brasil, muitos consumidores que buscam vantagens acabam se deparando com golpes. O Outback Steakhouse resolveu virar o jogo de um jeito divertido e acaba de lançar “O Contragolpe”, campanha criada pela Ampfy e que busca presentear os consumidores com vouchers reais.

Os cupons darão direito a uma Bloomin’ Onion, Havanna Thunder ou Cinnamon Oblivion, na compra de um aperitivo ou prato principal. E sem truques: é só acessar o site da ação, pegar o cupom e trocar no restaurante. 

Para participar da ação, basta acessar o site do Outback, escolher entre uma Bloomin' Onion, um Havanna Thunder ou uma Cinnamon Oblivion, se cadastrar e gerar o voucher para resgatar o presente no Outback mais próximo até o dia 3 de novembro. O cupom deve ser utilizado somente nas lojas físicas a partir da compra de um aperitivo ou um prato principal e é válido todos os dias a partir das 17h.

A campanha da marca ainda conta com um formato de mídia inédito na América Latina, o TikTok Out of Phone, que exibirá conteúdos gravados para a plataforma em telas nas ruas, metrôs, aeroportos, shoppings e edifícios pelo país. A missão especial da campanha aparecerá no online e no offline, levando famosos, influenciadores e clientes de verdade para as telas.

@outback_brasil 🚨 ÚLTIMAS NOTÍCIAS: o Outback se levantou contra os golpes virtuais e decidiu dar O CONTRAGOLPE! E agora todo mundo pode aproveitar de um jeito divertido e 100% verdadeiro. Acesse o link da bio, gere seu cupom no site e peça um aperitivo ou prato principal. Pronto, você já pode curtir sua Bloomin’ Onion, Havanna Thunder ou Cinnamon Oblivion por nossa conta! Válido todos os dias a partir das 17h. Vem pro #OContragolpeOutback! ♬ som original - Outback Brasil

“Acreditamos que a campanha tem o potencial de reverter os golpes digitais em algo positivo. Prezamos pela honestidade total com nossos clientes e estamos trazendo uma vantagem real que as pessoas podem confiar. O Outback tem a inovação e a autenticidade em seu DNA. Nada melhor do que um formato nunca usado na América Latina para coroar a campanha. É puro pioneirismo. Esse espírito inovador nos move muito enquanto marca”, comemora Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth da Bloomin’ Brands, detentora do Outback.