Vai e volta

Felipe Neto volta a ter selo de verificação no Twitter: 'Isso é enganação'

O influencer foi um dos muitos famosos que deixaram de ter o selo de verificado por não terem pago pelo Twitter Blue


Publicado em 22 de abril de 2023 | 19:51
 
 
 

“Meu verificado aqui voltou sozinho. Não paguei e não pagarei 1 centavo por este selo”, escreveu o influencer Felipe Neto na noite deste sábado (22). Ele é um entre milhares de celebridades que perderam o selo azul do Twitter na última semana, porque não pagaram a taxa cobrada pela rede social de Elon Musk. 

O selo voltou a aparecer na conta de Neto, que 16 milhões de seguidores nessa rede social, e logo o influencer teceu várias críticas. Cerca de meia hora após as tuítadas dele sobre o assunto, o selo voltou a ser removido. 

O selo azul foi tema de várias tuitadas de Felipe nos últimos dias, muitas delas em tom de deboche sobre o Twitter Blue. Ele chegou a brincar que estaria fazendo uma vaquinha para levantar recursos para o pagamento do selo - R$ 60 por mês. 

Neste sábado, Neto escreveu que a volta do selo para sua conta deve ser uma estratégia do bilionário. “O Elon Musk não só voltou com o verificado de milhares de pessoas relevantes no Twitter…Ele colocou um aviso como se todo mundo tivesse assinado o Twitter Blue, pra incentivar mais gente a pagar. Isso é enganação, pura e simples”. Para ele, o Twitter Blue acabou virando uma grande piada.

Outros famosos usaram a rede social para dizer que tiveram o selo de verificação de volta. Entre eles, estão os humoristas do Porta dos Fundos Gregório Duvivier e Antonio Tabet.  

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!