Primeiro, uma loja de roupas na região central de Belo Horizonte anunciou, em um cartaz, que “abaixamos as calças. Estamos quase dando”. A faixa bem-humorada, instalada na frente do estabelecimento em julho, parece ter conquistado clientes, porque ele manteve a aposta no marketing com humor para as promoções de Dia dos Pais.

Agora, a nova faixa instalada em frente à loja declara: “meu pai é Brad Pix”. A brincadeira é um chamariz para o sorteio de um Pix de R$ 2.000 para os clientes da loja. À primeira vista, é uma frase que promete menos polêmica do que a anterior — para aquela, funcionários da loja disseram que o dono consultou até um advogado para garantir que não teria problemas. 

Se depender da intenção de os belo-horizontinos presentearem os pais no 13 de agosto, a loja deve colher bons frutos, já que a maioria da população da cidade pretende dar um presente neste ano, segundo pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH).