mercado de trabalho

Sine BH tem vagas de emprego com salários de até R$ 3 mil nesta quinta; confira

Há oportunidades para profissionais com ou sem experiência, e exclusivas para pessoas com deficiência

Por O Tempo
Publicado em 01 de dezembro de 2022 | 10:48
 
 
 

Os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Belo Horizonte estão com diversas vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (1º). Há oportunidades para os cargos de Auxiliar de escrituração fiscal, Fresador universal, Auxiliar de cozinha, dentre outros, para trabalhar na capital mineira e na região metropolitana. 

As vagas são para profissionais com e sem experiência registrada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Também há opções de trabalho exclusivas para pessoas com algum tipo de deficiência. O cadastro no sistema do SINE pode ser realizado somente por pessoas a partir de 14 anos.

Os salários variam de acordo com cada função. A vaga para o cargo de Mecânico de manutenção de máquina industrial, por exemplo, que exige experiência de 6 meses ensino médio completo, oferece remuneração de R$ 3.000,00. Ao todo, estão disponíveis 286 oportunidades nesta quinta. 

As vagas podem ser conferidas no site da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). Para se candidatar, os interessados devem procurar um dos postos do Sine. Para as unidades do Barreiro e de Venda Nova não há necessidade de agendamento. No entanto, quem optar por ir até o BH Resolve precisa marcar o atendimento pelo portal da PBH.

Veja os endereços dos postos do Sine em BH:

SINE BH RESOLVE: Rua dos Caetés, 342 – Centro,
SINE Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982 – Barreiro,
SINE Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1055 - Venda Nova

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!