Eleitores de Belo Horizonte comparecem às urnas neste domingo (27) para escolherem o prefeito da capital. Disputam o pleito o atual prefeito, Fuad Noman (PSD), e Bruno Engler (PL). Segundo a diretora-geral do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, Sandra Freire, a definição tem tudo para ser rápida. Embora a Sandra tenha evitado definir horário para o fim das apurações, a diretora-geral disse que a capital mineira se preparou para "se agilizar ao máximo" nesse sentido.
"Sobre horário, a gente não pode definir, mas, a nossa expectava é de que seja rápido. Em Belo Horizonte, tivemos uma mudança de logística para agilizar o máximo possível. Não vou dizer um perspectiva de horário, mas, não havendo contratempos, como chuvas, estamos preparados para finalizar o mais rápido possível", disse Sandra Freire.
O TEMPO acompanha
Para além de Belo Horizonte, em Minas Gearais, Uberaba, no Triêngulo Mineiro, é a outra cidade que passa pelo segundo turno neste domingo. A nível nacional, mais 49 cidades têm o pleito. Acompanhe o segundo turno das eleições municipais em O TEMPO, pelo site, redes sociais e pela FM O TEMPO, 91,7 FM.