Cesar é o mais novo Prefeito em Cubatão (SP). Em 6 de outubro, data do 1º turno das Eleições 2024, o candidato do PSD mostrou seu favoritismo ao longo das pesquisas e foi consagrado o mais novo chefe do Executivo em Cubatão (SP), cargo que ocupará de 2025 a 2028.

Com 40,47% dos votos, Cesar foi eleito para ser o chefe do executivo da cidade nos próximos quatro anos. Ele venceu Rodrigo Alemão, que teve 39,63% dos votos.

No total, 74383 eleitores compareceram às urnas em Cubatão (SP). O 1º turno das Eleições 2024 em Cubatão (SP) teve 67159 votos válidos, sendo 3192 de votos brancos votos brancos e 4032 de votos nulos votos nulos.

Veja abaixo a apuração dos votos em Cubatão (SP)

Candidato Partido Votos
Cesar PSD 27180
Rodrigo Alemão PSB 26613

Quer conhecer outros políticos que concorreram ao pleito? Confira a lista de candidatos a prefeito e vereador de todas as cidades do Brasil nestas Eleições 2024.

A equipe de O TEMPO produziu esta reportagem de forma automática através de inteligência artificial, por meio de dados obtidos junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Caso o TSE faça alguma modificação na lista de candidatos a prefeito e vereador, iremos atualizá-la. Se você encontrar algum erro, por favor, nos informe através do e-mail equipeportal.otempo@otempo.com.br.