Coléu é o mais novo Prefeito em Coronel Pacheco (MG). Em 6 de outubro, data do 1º turno das Eleições 2024, o candidato do PSB mostrou seu favoritismo ao longo das pesquisas e foi consagrado o mais novo chefe do Executivo em Coronel Pacheco (MG), cargo que ocupará de 2025 a 2028.
Com 71,76% dos votos, Coléu foi eleito para ser o chefe do executivo da cidade nos próximos quatro anos. Ele venceu Carolina Ribeiro, que teve 19,47% dos votos.
No total, 2720 eleitores compareceram às urnas em Coronel Pacheco (MG). O 1º turno das Eleições 2024 em Coronel Pacheco (MG) teve 2624 votos válidos, sendo 23 de votos brancos votos brancos e 73 de votos nulos votos nulos.
Veja abaixo a apuração dos votos em Coronel Pacheco (MG)
Candidato | Partido | Votos |
---|---|---|
Coléu | PSB | 1883 |
Carolina Ribeiro | PSD | 511 |
Quer conhecer outros políticos que concorreram ao pleito? Confira a lista de candidatos a prefeito e vereador de todas as cidades do Brasil nestas Eleições 2024.
A equipe de O TEMPO produziu esta reportagem de forma automática através de inteligência artificial, por meio de dados obtidos junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Caso o TSE faça alguma modificação na lista de candidatos a prefeito e vereador, iremos atualizá-la. Se você encontrar algum erro, por favor, nos informe através do e-mail equipeportal.otempo@otempo.com.br.