Coronel Eloi é o mais novo Prefeito em Barro Duro (PI). Em 6 de outubro, data do 1º turno das Eleições 2024, o candidato do PSD mostrou seu favoritismo ao longo das pesquisas e foi consagrado o mais novo chefe do Executivo em Barro Duro (PI), cargo que ocupará de 2025 a 2028.

Com 50,01% dos votos, Coronel Eloi foi eleito para ser o chefe do executivo da cidade nos próximos quatro anos. Ele venceu Cleia Abreu, que teve 49,41% dos votos.

No total, 5482 eleitores compareceram às urnas em Barro Duro (PI). O 1º turno das Eleições 2024 em Barro Duro (PI) teve 5359 votos válidos, sendo 37 de votos brancos votos brancos e 86 de votos nulos votos nulos.

Veja abaixo a apuração dos votos em Barro Duro (PI)

Candidato Partido Votos
Coronel Eloi PSD 2680
Cleia Abreu MDB 2648

Quer conhecer outros políticos que concorreram ao pleito? Confira a lista de candidatos a prefeito e vereador de todas as cidades do Brasil nestas Eleições 2024.

A equipe de O TEMPO produziu esta reportagem de forma automática através de inteligência artificial, por meio de dados obtidos junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Caso o TSE faça alguma modificação na lista de candidatos a prefeito e vereador, iremos atualizá-la. Se você encontrar algum erro, por favor, nos informe através do e-mail equipeportal.otempo@otempo.com.br.