Junior Marchante é o mais novo Prefeito em Vera Cruz (RN). Em 6 de outubro, data do 1º turno das Eleições 2024, o candidato do UNIÃO mostrou seu favoritismo ao longo das pesquisas e foi consagrado o mais novo chefe do Executivo em Vera Cruz (RN), cargo que ocupará de 2025 a 2028.

Com 51,09% dos votos, Junior Marchante foi eleito para ser o chefe do executivo da cidade nos próximos quatro anos. Ele venceu Ítalo Cabral, que teve 48,91% dos votos.

No total, 10050 eleitores compareceram às urnas em Vera Cruz (RN). O 1º turno das Eleições 2024 em Vera Cruz (RN) teve 9769 votos válidos, sendo 97 de votos brancos votos brancos e 184 de votos nulos votos nulos.

Veja abaixo a apuração dos votos em Vera Cruz (RN)

Candidato Partido Votos
Junior Marchante UNIÃO 4991
Ítalo Cabral PSD 4778

Quer conhecer outros políticos que concorreram ao pleito? Confira a lista de candidatos a prefeito e vereador de todas as cidades do Brasil nestas Eleições 2024.

A equipe de O TEMPO produziu esta reportagem de forma automática através de inteligência artificial, por meio de dados obtidos junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Caso o TSE faça alguma modificação na lista de candidatos a prefeito e vereador, iremos atualizá-la. Se você encontrar algum erro, por favor, nos informe através do e-mail equipeportal.otempo@otempo.com.br.