Lucia Lacerda é a mais nova Prefeita em Pimenteiras (PI). Em 6 de outubro, data do 1º turno das Eleições 2024, a candidata do PSD mostrou seu favoritismo ao longo das pesquisas e foi consagrada a mais nova chefe do Executivo em Pimenteiras (PI), cargo que ocupará de 2025 a 2028.

Com 55,54% dos votos, Lucia Lacerda foi eleita para ser a chefe do executivo da cidade nos próximos quatro anos. Ela venceu Tony Feitosa, que teve 44,46% dos votos.

No total, 8427 eleitores compareceram às urnas em Pimenteiras (PI). O 1º turno das Eleições 2024 em Pimenteiras (PI) teve 8172 votos válidos, sendo 43 de votos brancos votos brancos e 212 de votos nulos votos nulos.

Veja abaixo a apuração dos votos em Pimenteiras (PI)

Candidato Partido Votos
Lucia Lacerda PSD 4539
Tony Feitosa PT 3633

Quer conhecer outros políticos que concorreram ao pleito? Confira a lista de candidatos a prefeito e vereador de todas as cidades do Brasil nestas Eleições 2024.

A equipe de O TEMPO produziu esta reportagem de forma automática através de inteligência artificial, por meio de dados obtidos junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Caso o TSE faça alguma modificação na lista de candidatos a prefeito e vereador, iremos atualizá-la. Se você encontrar algum erro, por favor, nos informe através do e-mail equipeportal.otempo@otempo.com.br.