Luis Henrique é o mais novo Prefeito em Jales (SP). Em 6 de outubro, data do 1º turno das Eleições 2024, o candidato do PL mostrou seu favoritismo ao longo das pesquisas e foi consagrado o mais novo chefe do Executivo em Jales (SP), cargo que ocupará de 2025 a 2028.

Com 90,02% dos votos, Luis Henrique foi eleito para ser o chefe do executivo da cidade nos próximos quatro anos. Ele venceu Dr. Penariol, que teve 9,98% dos votos.

No total, 27364 eleitores compareceram às urnas em Jales (SP). O 1º turno das Eleições 2024 em Jales (SP) teve 23271 votos válidos, sendo 1875 de votos brancos votos brancos e 2218 de votos nulos votos nulos.

Veja abaixo a apuração dos votos em Jales (SP)

Candidato Partido Votos
Luis Henrique PL 20949
Dr. Penariol DC 2322

Quer conhecer outros políticos que concorreram ao pleito? Confira a lista de candidatos a prefeito e vereador de todas as cidades do Brasil nestas Eleições 2024.

A equipe de O TEMPO produziu esta reportagem de forma automática através de inteligência artificial, por meio de dados obtidos junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Caso o TSE faça alguma modificação na lista de candidatos a prefeito e vereador, iremos atualizá-la. Se você encontrar algum erro, por favor, nos informe através do e-mail equipeportal.otempo@otempo.com.br.