Paulo Trabalho é o mais novo Prefeito em Posse (GO). Em 6 de outubro, data do 1º turno das Eleições 2024, o candidato do PL mostrou seu favoritismo ao longo das pesquisas e foi consagrado o mais novo chefe do Executivo em Posse (GO), cargo que ocupará de 2025 a 2028.

Com 54,06% dos votos, Paulo Trabalho foi eleito para ser o chefe do executivo da cidade nos próximos quatro anos. Ele venceu Dr. Helder, que teve 40,07% dos votos.

No total, 20385 eleitores compareceram às urnas em Posse (GO). O 1º turno das Eleições 2024 em Posse (GO) teve 19722 votos válidos, sendo 229 de votos brancos votos brancos e 434 de votos nulos votos nulos.

Veja abaixo a apuração dos votos em Posse (GO)

Candidato Partido Votos
Paulo Trabalho PL 10661
Dr. Helder UNIÃO 7902

Quer conhecer outros políticos que concorreram ao pleito? Confira a lista de candidatos a prefeito e vereador de todas as cidades do Brasil nestas Eleições 2024.

A equipe de O TEMPO produziu esta reportagem de forma automática através de inteligência artificial, por meio de dados obtidos junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Caso o TSE faça alguma modificação na lista de candidatos a prefeito e vereador, iremos atualizá-la. Se você encontrar algum erro, por favor, nos informe através do e-mail equipeportal.otempo@otempo.com.br.