Rael é o mais novo Prefeito em Vertentes (PE). Em 6 de outubro, data do 1º turno das Eleições 2024, o candidato do PSDB mostrou seu favoritismo ao longo das pesquisas e foi consagrado o mais novo chefe do Executivo em Vertentes (PE), cargo que ocupará de 2025 a 2028.
Com 50,67% dos votos, Rael foi eleito para ser o chefe do executivo da cidade nos próximos quatro anos. Ele venceu Zito Barros, que teve 49,33% dos votos.
No total, 14682 eleitores compareceram às urnas em Vertentes (PE). O 1º turno das Eleições 2024 em Vertentes (PE) teve 14195 votos válidos, sendo 129 de votos brancos votos brancos e 358 de votos nulos votos nulos.
Candidato | Partido | Votos |
---|---|---|
Rael | PSDB | 7192 |
Zito Barros | PSB | 7003 |
Quer conhecer outros políticos que concorreram ao pleito? Confira a lista de candidatos a prefeito e vereador de todas as cidades do Brasil nestas Eleições 2024.
A equipe de O TEMPO produziu esta reportagem de forma automática através de inteligência artificial, por meio de dados obtidos junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Caso o TSE faça alguma modificação na lista de candidatos a prefeito e vereador, iremos atualizá-la. Se você encontrar algum erro, por favor, nos informe através do e-mail equipeportal.otempo@otempo.com.br.