Robério Filho é o mais novo Prefeito em Itarema (CE). Em 6 de outubro, data do 1º turno das Eleições 2024, o candidato do PSB mostrou seu favoritismo ao longo das pesquisas e foi consagrado o mais novo chefe do Executivo em Itarema (CE), cargo que ocupará de 2025 a 2028.
Com 61,81% dos votos, Robério Filho foi eleito para ser o chefe do executivo da cidade nos próximos quatro anos. Ele venceu Alexandre Coelho, que teve 29,53% dos votos.
No total, 29659 eleitores compareceram às urnas em Itarema (CE). O 1º turno das Eleições 2024 em Itarema (CE) teve 28216 votos válidos, sendo 448 de votos brancos votos brancos e 995 de votos nulos votos nulos.
Candidato | Partido | Votos |
---|---|---|
Robério Filho | PSB | 17440 |
Alexandre Coelho | PSD | 8333 |
Quer conhecer outros políticos que concorreram ao pleito? Confira a lista de candidatos a prefeito e vereador de todas as cidades do Brasil nestas Eleições 2024.
A equipe de O TEMPO produziu esta reportagem de forma automática através de inteligência artificial, por meio de dados obtidos junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Caso o TSE faça alguma modificação na lista de candidatos a prefeito e vereador, iremos atualizá-la. Se você encontrar algum erro, por favor, nos informe através do e-mail equipeportal.otempo@otempo.com.br.