Silvana De Lalá é a mais nova Prefeita em Jardim Do Seridó (RN). Em 6 de outubro, data do 1º turno das Eleições 2024, a candidata do REPUBLICANOS mostrou seu favoritismo ao longo das pesquisas e foi consagrada a mais nova chefe do Executivo em Jardim Do Seridó (RN), cargo que ocupará de 2025 a 2028.
Com 58,36% dos votos, Silvana De Lalá foi eleita para ser a chefe do executivo da cidade nos próximos quatro anos. Ela venceu Doutora Rosemária, que teve 41,64% dos votos.
No total, 9293 eleitores compareceram às urnas em Jardim Do Seridó (RN). O 1º turno das Eleições 2024 em Jardim Do Seridó (RN) teve 8945 votos válidos, sendo 76 de votos brancos votos brancos e 272 de votos nulos votos nulos.
Veja abaixo a apuração dos votos em Jardim Do Seridó (RN)
Candidato | Partido | Votos |
---|---|---|
Silvana De Lalá | REPUBLICANOS | 5220 |
Doutora Rosemária | MDB | 3725 |
Quer conhecer outros políticos que concorreram ao pleito? Confira a lista de candidatos a prefeito e vereador de todas as cidades do Brasil nestas Eleições 2024.
A equipe de O TEMPO produziu esta reportagem de forma automática através de inteligência artificial, por meio de dados obtidos junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Caso o TSE faça alguma modificação na lista de candidatos a prefeito e vereador, iremos atualizá-la. Se você encontrar algum erro, por favor, nos informe através do e-mail equipeportal.otempo@otempo.com.br.