Toninho Bellini é o mais novo Prefeito em Itapira (SP). Em 6 de outubro, data do 1º turno das Eleições 2024, o candidato do PSD mostrou seu favoritismo ao longo das pesquisas e foi consagrado o mais novo chefe do Executivo em Itapira (SP), cargo que ocupará de 2025 a 2028.

Com 54,69% dos votos, Toninho Bellini foi eleito para ser o chefe do executivo da cidade nos próximos quatro anos. Ele venceu Djalma Oliveira, que teve 34,57% dos votos.

No total, 41465 eleitores compareceram às urnas em Itapira (SP). O 1º turno das Eleições 2024 em Itapira (SP) teve 36619 votos válidos, sendo 2104 de votos brancos votos brancos e 2742 de votos nulos votos nulos.

Veja abaixo a apuração dos votos em Itapira (SP)

Candidato Partido Votos
Toninho Bellini PSD 20026
Djalma Oliveira PL 12660

Quer conhecer outros políticos que concorreram ao pleito? Confira a lista de candidatos a prefeito e vereador de todas as cidades do Brasil nestas Eleições 2024.

A equipe de O TEMPO produziu esta reportagem de forma automática através de inteligência artificial, por meio de dados obtidos junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Caso o TSE faça alguma modificação na lista de candidatos a prefeito e vereador, iremos atualizá-la. Se você encontrar algum erro, por favor, nos informe através do e-mail equipeportal.otempo@otempo.com.br.