Tuquinha é o mais novo Prefeito em Rio Pardo De Minas (MG). Em 6 de outubro, data do 1º turno das Eleições 2024, o candidato do UNIÃO mostrou seu favoritismo ao longo das pesquisas e foi consagrado o mais novo chefe do Executivo em Rio Pardo De Minas (MG), cargo que ocupará de 2025 a 2028.

Com 67,73% dos votos, Tuquinha foi eleito para ser o chefe do executivo da cidade nos próximos quatro anos. Ele venceu Marco Tulio, que teve 32,27% dos votos.

No total, 17271 eleitores compareceram às urnas em Rio Pardo De Minas (MG). O 1º turno das Eleições 2024 em Rio Pardo De Minas (MG) teve 16453 votos válidos, sendo 172 de votos brancos votos brancos e 646 de votos nulos votos nulos.

Veja abaixo a apuração dos votos em Rio Pardo De Minas (MG)

Candidato Partido Votos
Tuquinha UNIÃO 11143
Marco Tulio SOLIDARIEDADE 5310

Quer conhecer outros políticos que concorreram ao pleito? Confira a lista de candidatos a prefeito e vereador de todas as cidades do Brasil nestas Eleições 2024.

A equipe de O TEMPO produziu esta reportagem de forma automática através de inteligência artificial, por meio de dados obtidos junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Caso o TSE faça alguma modificação na lista de candidatos a prefeito e vereador, iremos atualizá-la. Se você encontrar algum erro, por favor, nos informe através do e-mail equipeportal.otempo@otempo.com.br.