Duque de Caxias começou nesta terça-feira (8) com uma nova oportunidade de emprego em empresa da cidade. A vaga divulgada é para Repositor - Atacadão. O salário pode chegar a até R$ 2.000,00, segundo dados da plataforma Catho.

De acordo com a plataforma Catho, há atualmente 1 vaga aberta em Duque de Caxias para diferentes áreas e níveis de escolaridade. A oportunidade pode ser para contratação efetiva ou temporária.

Confira a vaga de emprego em Duque de Caxias publicada na Catho nesta terça-feira (8)

Ocupação Valor Total de vagas Contratante Inscrição
Repositor - Atacadão Até R$ 2.000,00 1 ATACADÃO S.A. CANDIDATAR

Como se candidatar

Os interessados devem acessar a plataforma Catho para mais detalhes sobre cada vaga e realizar a candidatura diretamente no site. É possível filtrar as oportunidades por área, nível de experiência e modalidade de contratação.

Os interessados podem se candidatar através da plataforma de vagas Catho.

Quer ver mais oportunidades?

Acesse a editoria Emprego e Concursos de O TEMPO e confira vagas abertas, concursos públicos e dicas para quem busca recolocação no mercado.

Acompanhe as últimas notícias de Duque de Caxias em O TEMPO.

Veja tudo o que acontece em O TEMPO Cidades, com informações locais sobre emprego, serviços, saúde, educação e muito mais.

Todas as vagas são responsabilidade da plataforma de origem. O TEMPO apenas divulga as oportunidades disponíveis.