A cobertura do TMZ sobre a morte do ex-One Direction Liam Payne revoltou fãs do músico, dentre eles a cantora Alessia Cara, que detonou o site americano por publicar fotos do corpo do cantor, que caiu da varanda do quarto do hotel em que estava hospedado na Argentina.
“Vocês são nojentos TMZ”, escreveu a artista, marcando a empresa em uma publicação feita no X, antigo Twitter. Apesar de não terem se pronunciado, o site removeu as imagens que supostamente confirmavam a morte de Liam Payne por mostrarem closes detalhados de suas tatuagens.
you’re gross @TMZ
— ac (@alessiacara) October 16, 2024Além de excluírem as fotos, o TMZ atualizou o texto da notícia, informando que "viu uma foto que mostra o corpo de Liam no deck do hotel com mesas e cadeiras por perto. É possível ver claramente suas tatuagens – um relógio no antebraço esquerdo e um escorpião no abdômen – o que nos ajudou a confirmar os primeiros relatos de testemunhas".
No entanto, outros internautas que viram as fotos antes de serem excluídas também se manifestaram nas redes sociais. “TMZ, vocês são doentes”, escreveu o roteirista americano Ira Madison.
TMZ you’re sick
— Ira (@iramadisonthree) October 16, 2024