Amanda Kimberly parece estar incomodada com algumas atitudes de Bruna Biancardi. Isso porque a mãe da filha caçula do jogador curtiu o comentário de uma internauta, onde a menina acusa a mãe de Mavie de “querer competir” com a modelo.
A modelo deixou curtidas em várias mensagens dos fãs, que celebraram seu retorno e encheram de elogios a bebê de três meses. Contudo, entre as interações, Amanda também curtiu alguns comentários que foram interpretados como “indiretas” para Bruna Biancardi, namorada e mãe de Mavie, segunda filha do jogador de futebol.
Entre as curtidas também estavam falas do tipo: “Toda vez que vejo a Kim, vejo pessoas com inveja dela, pessoas querendo vingança”, disse uma internauta. “”Se benze que a inveja é grande”, pontuou outra. “”Ela é um ser de luz, e isso dá raiva em quem não tem personalidade”, acrescentou uma terceira.
Bruna responde
Bruna Biancardi, 30, se pronunciou após Amanda Kimberly, 30, curtir um comentário em seu perfil do Instagram que criticava um suposto incômodo que a atual de Neymar, 32, teria com Helena — a terceira filha do jogador.
“Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar”, iniciou.
“Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas”, acusou Biancardi. “No momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim”.
“Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós”, ainda explicou. Helena nasceu nove meses após Bruna Biancardi dar à luz para Mavie.
Irmã entra na briga!
Bruna foi defendida pela irmã, Bianca Biancardi, depois de suspostas indiretas. Acontece que a irmã da namorada de Neymar usou seu perfil do Instagram para falar sobre a polêmica, dizendo que Bruna aguentou muita coisa vindo da influenciadora e da relação com o craque.
“Aguentou muito e ainda foi educada”, disparou Biancardi, referindo-se ao relacionamento de Ney com Amanda enquanto ele ainda estava com Bruna.