Morreu, aos 31 anos, o cantor britânico Liam Payne, ex-vocalista do grupo One Direction. Ele estava na Argentina. Liam Payne era um dos cinco integrantes de um fenômeno da música pop.
O One Direction surgiu em 2010, quando ele e os outros quatro cantores disputavam no Reino Unido o reality show “The X Factor”. Os jurados sugeriram que eles deviam formar um grupo em vez de competir individualmente. Assim, nasceu a banda.
O artista despencou do terceiro andar do hotel em que estava hospedado no bairro de Palermo, em Buenos Aires, na Argentina. Antes da queda dele, a polícia teria sido chamada para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas”.
Mãe de Harry
Anne Twist, mãe do ator e cantor Harry Styles, de 30 anos de idade, que também era da banda One Direction, lamentou a morte de Liam Payne, aos 31 anos, amigo e que foi parceiro de boy band com o filho. “Era apenas um garoto…”, limitou-se a escrever ela, com uma imagem de um coração partido.
Nos comentários, muitas mensagens de carinho a Anne, Harry e aos outros integrantes do saudoso grupo: Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson. “Cuide dos nossos garotos”, escreveu uma internauta. “Estou emanando muito amor a todos vocês”, “sejam fortes” e “Liam e vocês todos estão em nossas orações” ainda foram algumas das muitas mensagens.