Nesta sexta-feira (18), a cantora Cheryl, de 41 anos, lamentou a morte do ex-marido Liam Payne, que faleceu na última quarta-feira ao cair da sacada de um hotel da Argentina. A ex-jurada do 'The X-Factor', programa que formou o One Direction, afirmou que o artista fará falta na criação do filho Bear, fruto do relacionamento dos dois.
"Enquanto eu tento navegar neste momento destruidor e trabalhar no meu próprio luto neste momento extremamente doloroso, eu gostaria de lembrar a todos que nós perdemos um ser humano", iniciou ela.
Cheryl também citou o futuro de seu filho Bear, que agora enfrentará a ausência de seu pai durante o seu crescimento. "Liam não era apenas uma estrela pop e celebridade. Ele era um filho, um irmão, um tio, um grande amigo e o pai de uma criança de 7 anos. Um filho que agora precisa enfrentar a realidade de nunca mais ver seu pai outra vez", acrescentou.
Ainda em sua carta aberta, a ex-jurada do 'The X-Factor' pediu compreensão e empatia dos fãs neste momento delicado em sua família.
"Estou implorando para que considerem qual o propósito de algumas dessas reportagens, além de causar mais sofrimento para todos que ficaram para juntar os pedaços. Antes de deixar comentários ou fazer vídeos, pergunte a si mesmo se gostaria que seu próprio filho ou família lesse isso", escreveu Cheryl.