A marca brasileira de roupas e acessórios Meninos Rei desistiu de ter Jojo Todynho no desfile de sua nova coleção na São Paulo Fashion Week após as recentes polêmicas políticas que a cantora se envolveu. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

Fontes da jornalista afirmaram que Jojo Todynho estava escalada para desfilar pela Meninos Rei, que promove cultura afro-brasileira e bastante consumida pela comunidade LGBTQIAPN+, público que recentemente criticou a apresentadora por se aproximar de políticos que fazem discursos contra os direitos do grupo.

Com isso, pensando em evitar qualquer repercussão negativa acerca do desfile, a Meninos Rei teria optado por voltar atrás quanto ao convite feito à Jojo Todynho, mas não de forma direta. De acordo com a publicação, a marca teria justificado que não tinha as medidas exatas da cantora, que não teriam sido enviadas a tempo para confeccionar a roupa do desfile.

Procuramos a Meninos Rei para esclarecer os rumores envolvendo Jojo Todynho, mas Júnior Rocha, um de seus criadores, evitou falar no assunto e destacou que a participação na SPFW foi "linda e cheia de representatividade" e uma celebração aos "10 anos de trajetória" da marca.

Até a conclusão desta nota, Jojo Todynho também não se manifestou sobre o assunto nas redes sociais.