O cantor Liam Payne, de 31 anos, que faleceu na última quarta-feira (16) ao cair da sacada de um hotel em Bueno Aires, na Argentina, teve detalhes revelados pela polícia na investigação da causa de seu falecimento. O ex-integrante do One Direction estava o quarto do terceiro andar do hotel Casa Sur, onde ele estava hospedado antes de cair da varanda.

Nas imagens divulgadas pelo Jornal La Nacion, pode-se ver uma televisão LED com uma amassadura na tela, que poderia ser resultado de um golpe forte com um objeto ou com o punho. Ainda pelo quarto, diversas garrafas de bebidas alcóolicas estão espalhadas pelo local.

Em outra imagem, é possível verificar a existência de um pó branco (que poderia ser cocaína) despejado em uma mesa, um isqueiro, uma lata de refrigerante queimada, papel alumínio, um copo de vidro e restos de uma caixa de sabão.

Na banheira da suíte, podem ser vistos restos de cera e papel alumínio amassado e queimado. De acordo com uma fã que se encontrou com Liam Payne horas antes do trágico acidente, o cantor apresentava comportamento alterado devido a ingestão de álcool.

Liam Payne deixa um filho, Bear, de 7 anos, fruto do relacionamento com Cheryl Cole, jurada do programa que formou o One Direction do qual ele fez parte entre 2012 e 2017.