Duas jovens, acompanhantes de luxo, na faixa dos 25 anos, foram as últimas pessoas a verem Liam Payne com vida. De acordo com o relato das duas, elas chegaram ao hotel Casa Sur, no bairro de Palermo, onde o cantor estava hospedado, depois de serem contratadas por ele através de um site adulto.

Segundo o jornal La Nacion, as duas prostitutas prestaram depoimento na noite de quarta-feira (16) poucas horas depois de o corpo de Payne ser encontrado no pátio interno do hotel. No depoimento dado à polícia, elas contam que Liam Payne apresentava um comportamento normal e que ninguém ingeriu nenhum tipo de drogas no quarto do hotel.

“As testemunhas cooperaram. Não só no comunicado, mas também para oferecer acesso aos seus celulares ”, afirmaram as fontes consultadas pelo La Nacion.

As duas jovens chegaram ao CasaSur às 11h30 e saíram do local por volta das 16h. “Saíram mais cedo do quarto onde o músico estava hospedado, mas saíram do hotel às 16h porque houve um problema, Payne não queria pagá-las”, declarou a fonte ao jornal argentino.

A polícia trabalha com a hipótese de Liam Payne ter tido um surto psicótico devido o consumo de alguma substância enquanto estava sozinho no quarto onde se hospedava.