Neste domingo (20), o apresentador Gominho, de 35 anos, se manifestou sobre um vídeo do ano de 2016 que viralizou nas redes sociais onde ele afirmava que era heterossexual. No entanto, o trecho foi cortado e na continuação do vídeo ele ironizava que tudo não passava de uma brincadeira.

"Eu tendo que assumir que sou gay em 2024 é realmente um cúmulo! O nível de crença das pessoas em fake news é pior que imaginava! Esse país antes de acabar queimado daqui 50 anos, vai acabar na Burrice daqui uns 30", escreveu ele em suas redes sociais.

Na entrevista original no 'The Noite', em que Gominho afirma “que fingiu ser gay por conveniência”, o comediante acaba com a farsa logo depois: “Aí cansei, dá um trabalho ser homem, né?”. Em seguida, Gominho retorna ao palco de Danilo Gentili e reassume a sua verdadeira identidade como um homem gay.

 

Eu tendo que assumir que sou gay em 2024 é realmente um cúmulo! O nível de crença das pessoas em fakeNews é pior que imaginava! Esse país antes de acabar queimado daqui 50 anos, vai acabar na Burrice daqui uns 30

— ✌🏽❤️🎶 (@Gominho) October 20, 2024