A socialite americana Kim Kardashian estaria cuidando sozinha dos filhos North, de 11 anos, Saint, de 8 anos, Chicago, de 6 anos, e do caçula Psalm, de 5 anos, frutos do relacionamento com o rapper Kanye West. As informações são da revista People.
Uma fonte próxima à Kim Kardashian disse a publicação que Kanye West “infelizmente não está muito presente” na vida das crianças e que, apesar de Kim Kardashian ter uma rede de apoio, "ainda é muito trabalhoso para ela equilibrar e coordenar tudo".
“A vida de Kim gira em torno das agendas dos filhos. Quando eles estão na escola, ela trabalha. Quando estão de folga, ela se concentra em ser mãe”, acrescentou fonte, que frisou que Kim Kardashian está solteira e se dedicando inteiramente ao trabalho e aos filhos.
Kim e Kanye se casaram em 2014 e se separaram oito anos depois, em 2022. O rapper teria concordado em ter a guarda conjunto com "acesso igual" aos filhos e pagar 200 mil dólares (1,138 milhão de reais), de pensão alimentícia por mês, de acordo com os documentos judiciais obtidos pelo site Page Six.